Cinemark

Uma mulher morreu durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’ em um cinema de Palmas nesta quarta-feira, 5. Testemunhas informaram que a vítima estava com a família no local quando começou a passar mal. Um médico que assistia a sessão e um bombeiro da brigada de incêndio do shopping tentaram auxiliar no socorro, mas ela não resistiu e morreu.

O caso aconteceu por volta das 14h. A vítima ainda não foi identificada. As testemunhas afirmaram que a filha da mulher tentou ajudar a mãe e chegou a fazer respiração boca a boca orientada pelo médico. Após o caso, o cinema foi fechado.

O incidente aconteceu em uma das salas Cinemark, no Shopping Capim Dourado, no centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que esteve no local, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou.(Com informações do G1/TO)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.