Acusado foi preso em São Domingos
Acusado foi preso em São Domingos

Um dos participantes do furto a uma loja de eletrodoméstico no centro de Araguatins ocorrido durante a noite desta última segunda-feira (24), foi preso já na madrugada do dia 25, terça-feira, em uma barreira da Polícia Militar (PM) na cidade de São Domingos do Araguaia, Estado do Pará, para onde a quadrilha fugiu após o crime.

A equipe de Força Tática do 9° BPM recebeu informações de que os suspeitos haviam empreendido fuga em direção ao Estado do Pará. Com apoio da PM de São Domingos do Araguaia foi montada uma barreira policial onde terminaram prendendo um dos autores, o autônomo de 32 anos que era o motorista do Pálio Fire economy 2010, cor prata, placa HMY 0864 da cidade de Ananindeua (PA), onde estava a quadrilha.

Os autores não respeitaram a ordem de parada e empreenderam fuga. A PM perseguiu o carro e conseguiu interceptar há alguns quilômetros dali. Porém só havia o motorista o qual foi capturado com os objetos do furto e conduzidos pela PM paraense até a Delegacia de Polícia de São Domingos. Os outros criminosos conseguiram fugir por um matagal.

O indivíduo preso nessa operação foi trazido pela equipe de Força Tática do 9º Batalhão até Araguatins e entregue na Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, para ser autuado. Com o acusado foram apreendidos vários objetivos do furto, incluindo 3 tablets, 84 relógios, 7 malas grandes, 226 aparelhos celulares (entre iPhone e smartphone) e R$ 215,50 em dinheiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: Polícia investiga desaparecimento de Advogado
Próximo artigoEm Araguatins Bombeiros fazem parto de risco dentro de viatura