Um incêndio em uma fazenda que fica ao redor da cidade de Muricilândia, norte do Tocantins, mobilizou os brigadistas, moradores e fazendeiros. As chamas começaram na manhã desta sexta-feira, 28, e atingiram uma grande área. Uma casa chegou a pegar fogo, mas as chamas foram controladas, segundo o prefeito da cidade, Alessandro Gonçalves.

O incêndio pode ter iniciado por causa de uma faísca na linha de transmissão. Rapidamente o fogo se espalhou e atingiu uma vegetação. O gestor, que também esteve no local ajudando no combate, contou que a fazenda fica perto de um posto de saúde e que por causa da fumaça a unidade precisou ser evacuada.

A fumaça tomou conta das ruas do município. Os Bombeiros de Araguaína, cidade próxima, foram acionados e o fogo foi controlado.

Algumas casas ficaram parcialmente queimadas, e alguns moradores passaram mal devido grande quantidade de fumaça que tomou conta da cidade, a situação já foi controlada. (Com: G1)

Incêndio em Muricilândia
Fumaça tomou conta da cidade durante o incêndio, em Muricilândia
Posto de saúde foi evacuado devido a fumaça, em Muricilândia
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.