Com o objetivo de preencher 11 vagas para professor voluntário, foi publicado nesta terça-feira, 25, o Edital nº 16/2017, do Campus Colinas do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os interessados devem se inscrever entre o dia 26 de julho e o dia 2 de agosto, exclusivamente, por meio de envio da documentação para o e-mail: colinas@ifto.edu.br.

As áreas das vagas disponibilizadas são: Biologia, Matemática, Letras, Informática, Química, Filosofia e Artes. A seleção será feita por meio da análise curricular dos itens constantes no Anexo III do referido edital.

Vale lembrar que a unidade não se responsabilizará pelo transporte dos docentes voluntários selecionados durante a vigência do termo de adesão e que o professor voluntário contará com seguro contra acidentes pessoais pago pela unidade que realizou a seleção.

O edital e os formulários de inscrição podem ser vistos aqui.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.