Na noite do último domingo, 9, policiais militares do 9º BPM prenderam em flagrante um aposentado de 60 anos. O idoso foi acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra o próprio sobrinho, que veio a óbito.

Segundo informações, os dois haviam se desentendido momentos antes, quando a vítima teria desferido um golpe com um objeto de madeira no idoso, lesionando-o. Posteriormente, em posse de uma faca, teria tentado adentrar à força a residência do tio, o que teria motivado o aposentado a reagir. Apropriando-se de uma espingarda de fabricação artesanal, desferiu um disparo na altura do peito da vítima.

Sem resistir à prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Araguatins, onde foi apresentado, juntamente com a arma utilizada para consumar o crime, à autoridade policial.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.