Filippe Fernandes

O araguatinense Filippe Fernandes, ex-assessor do deputado estadual Rocha Miranda (PMDB), deixou a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e assumiu a presidência do Partido Republicano Brasileiro (PRB).

A cerimônia da filiação de Filippe Fernandes aconteceu nesta terça-feira, 04, em Palmas, no diretório do PRB e contou com a presença do Deputado Federal e presidente da legenda no Estado César Halum e Aquiles da Areia que foi candidato a prefeito em Araguatins na última eleição.

Filippe Fernandes irá liderar a presidência jovem do PRB no Tocantins. “Trabalhar e debater as políticas públicas da juventude, incentivando cada vez mais o jovem a participar da política como forma de mudança da nossa sociedade, pois a juventude historicamente trouxe transformações em nosso país, a exemplo disso foram as manifestações contra a corrupção iniciadas em 2013, a Partir desse pensamento, ver realmente as mudanças que a política e nosso país tanto precisa”, disse Fernandes.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.