Prefeito de Bandeirantes, Zé Mário

O prefeito de Bandeirantes, Zé Mário (PP), está em Brasília nesta semana em busca de recursos para o município. O gestor percorreu o gabinete de praticamente todos os deputados do Estado solicitando emendas para pavimentação asfáltica, campo de futebol, ambulâncias, casas populares, ampliação da unidade básica de saúde e também para diversos projetos de Bandeirantes.

De acordo com Zé Mário, várias solicitações já foram atendidas pelos parlamentares do Estado. “Quem não é visto não é lembrado. Estando aqui a facilidade para o sucesso dos pedidos aumentam. Consegui campo de futebol, com o senador Vicentinho e uma caminhonete e recursos para a saúde com o deputado Lázaro Botelho. Estamos aqui fazendo a nossa parte como gestor e buscando sempre melhorias para a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou.

O prefeito esteve presente nos gabinetes do senador Vicentinho, dos deputados Lázaro, César Halum, Vicentinho Júnior, Josi Nunes, Professora Dorinha e Dulce Miranda e também em uma reunião da Bancada Tocantinense no Senado Federal. “O meu objetivo é estar a cada 45 dias em Brasília, com projetos debaixo do braço e em busca de mais recursos para Bandeirantes”, completou o prefeito.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.