Mulher estava grávida de sete meses

Bombeiros realizaram um parto de risco dentro de uma viatura na noite desta terça-feira, 25. O caso aconteceu em Araguatins, norte do Tocantins. A jovem Ana Claudia Fernandes Souza, 18 anos, estava grávida de sete meses.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após serem acionados, uma equipe levou a jovem para hospital da cidade e durante o trajeto, Ana Cláudia entrou em trabalho de parto.

No hospital, a avaliação médica constatou que haviam complicações de parto, apresentando sérios riscos ao bebê e a mãe e que por isso era necessário levar a jovem com urgência para o Hospital Municipal de Augustinópolis.

Os bombeiros tiveram que se deslocar em uma viatura já que ambulância do hospital estava em trânsito. Durante o deslocamento, o bebê começou a nascer, sendo necessário realizar o parto forçado pois a circulação sanguínea dele estava comprometida.

Às 22h20 a criança nasceu. Durante todo o transporte foi realizado o monitoramento dos dados vitais da mãe e do bebe até o hospital de Augustinópolis, onde foi entregue a equipe médica de plantão. Mãe e filho passam bem. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.