Faltam menos de 50 dias para a maior Feira de Beleza de Araguaína e da região Norte do Tocantins, a FEBEARA.No coquetel dos 55 dias, ocorrido na noite de ontem, 25, no auditório do SEBRAE participaram autoridades, expositores e pessoas da área da beleza. Foram lançados o projeto Beleza do Bem e o Miss FEBEARA, que está com as inscrições abertas até dia 10 de agosto.

Detalhes da programação e novidades, como a presença do ex BBB e maquiador DiCésar, que este ano será o apresentador oficial da feira, como drag queen foram apresentados. “Estou muito feliz com a realização desse projeto e com a parceria de todos. Este ano teremos expositores de Araguaína e de outros estados como Minas Gerais e Bahia. Tudo isso impulsiona a economia local”, disse a idealizadora do projeto FEBEARA, Karine Cássia.

O vice prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, destacou que o Investe Araguaína é um projeto grandioso, onde destaca a cidade como um local favorável para qualquer negócio, por estar em localização estratégica do País e economia forte. “Araguaína está preparada para receber grandes investidores e também eventos como estes. A Feira movimentará esse mercado da beleza que está cada vez mais promissor. Tenho certeza que o evento será um sucesso”, disse.

Participaram também do evento, o gerente regional do Sebrae em Araguaína, Volnei Nóbrega e o gerente geral do Grupo Jaime Câmara (GJC), em Araguaína, Wellington Fernandes, além de expositores, imprensa, parceiros outras autoridades.

Miss FEBEARA

O concurso de Miss FEBEARA está com as inscrições abertas até dia 10 de agosto e para participar as interessadas devem ter entre 16 e 30 anos.  Serão duas etapas, a semifinal dia 12 de agosto, que acontecerá nas Lojas Noroeste definirá as finalistas que irão desfilar no dia 17, durante a Feira.

Para participar as interessadas devem enviar e-mail para krine.cassia.to@gmail.com. Em anexo duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo e informações pessoais, como data de nascimento, peso, altura e contato telefônico.

Beleza do Bem 

A FEBEARA contará também com o projeto Beleza do Bem, com o objetivo de resgatar a autoestima das pessoas e ainda ajudar instituições de caridades. Para realizar cortes de cabelo, maquiagem e outros serviços é só levar um quilo de alimento. Equipes de profissionais da área da beleza estarão atendendo gratuitamente, nos dois dias da Feira.

Feira da Beleza de Araguaína

A Feira será realizada entre os dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT)), setor Parque Cimba e a entrada será dois quilos de alimentos não perecível. O evento é uma organização da empresa Cássias Publicidades & Eventos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Prefeitura de Araguaína, Instituto Multiplus, Associação Araguainense de Profissionais de Beleza (AAPB) e outros.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.