Bombeiros

O corpo de William Alves Agra, 24 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 25, pelo Corpo de Bombeiros Militar de Araguaína a 200m do Porto de Garimpinho, região norte do Tocantins. O jovem havia desaparecido no domingo, 23, ao tomar banho no rio Araguaia com outros dois amigos, quando a correnteza puxou todos para o canal.

De acordo com testemunhas, pessoas que estavam no local no momento conseguiram resgatar os outros dois jovens. Os bombeiros iniciaram as buscas às 21h do dia, 23 com mergulho noturno. Na segunda, (24) os militares realizaram mergulho até as 12h e prosseguiram até o fim da tarde com buscas por superfície.  Uma aeronave particular também ajudou nas buscas, porém sem êxito.

Por volta das 06h desta terça o corpo foi encontrado a cerca de 200 metros do local do afogamento, no porto de desembarque de embarcações. Os bombeiros acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), e por volta das 09h o corpo seguiu para Araguaína.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.