Após denúncias e patrulhamentos, a Polícia Militar (PM) apreendeu armas de fogo em várias cidades do Estado neste final de semana. No Norte do Tocantins, a operação foi realizada em Ananás, Sítio Novo e Bernardo Sayão.

Todos os suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Ananás

Após atender a uma solicitação de lesão corporal no setor Chapadinha I, onde um suspeito de 19 anos, agrediu a uma senhora e evadiu do local, os policiais militares, de posse das características do suspeito realizaram patrulhamento nas proximidades e o localizaram. O envolvido estava com uma mochila, e dentro havia uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha.

Sítio Novo

Durante patrulhamento na noite deste sábado, 30, a equipe policial militar em serviço foi acionada via celular para atendimento de tumulto e confusão gerado por indivíduos alcoolizados na Vila Avelino, que percebendo a presença da PM, evadiram do local. Com a busca dos envolvidos nas proximidades foi localizada uma arma de fogo artesanal, tipo espingarda, pronta para o disparo. Por segurança, os policiais militares efetuaram o desarme antes da entrega posterior à Delegacia de Polícia.

Bernardo Sayão

Na madrugada deste domingo, 30, durante patrulhamento na Praia da Macedônia, os policiais militares em serviço foram acionados com a informação de indivíduo com uma arma de fogo na localidade.

De posse das características do suspeito de 21 anos, o mesmo foi abordado e estava em posse de um revólver calibre 38 na cintura, municiado com 06 munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.