Danilo Sandes
Danilo Sandes

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do advogado Danilo Sandes, morador de Araguaína. De acordo com informações o advogado não dá notícias  desde às 9h desta terça-feira, 25. Parentes e amigos espalharam fotos nas redes sociais. Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado na delegacia local.

O amigo do advogado, José Ribamar Júnior, disse que a família está sem saber o que aconteceu. “Ele deixou a mãe dele numa agência bancária, onde ela trabalha, e depois foi tomar café em um supermercado. Por volta das 9h, ele falou com a prima por telefone e disse que iria para Filadélfia, provavelmente resolver alguma questão ligada a um processo”. O advogado estava em uma motocicleta.

Ribamar informou ainda que as câmeras de segurança registraram quando o advogado entrou e saiu do supermercado. Depois disso, ele não foi mais visto. “Ele não atende o celular, não visualiza mensagens. Já ligamos no fórum de Filadélfia e em cidades vizinhas. Ele não esteve lá. Sempre quando viaja, ele avisa a mãe.”.

Amigos estão planejando fazer o trajeto que ele poderia ter percorrido. A moto em que ele saiu de casa foi encontrada em frente a uma unidade de saúde no setor Jardim da Flores. A Ordem dos Advogados do Brasil acompanha o caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno inicia microrrevestimento em rodovia que liga Tocantinópolis a Aguiarnópolis
Próximo artigoIntegrante de quadrilha que furtou loja no centro de Araguatins é preso no Pará