Televisores recuperados em Araguaína
Televisores recuperados em Araguaína

Quatro menores foram apreendidos na tarde dessa segunda-feira, 24, em Araguaína. Dois dos envolvidos são suspeitos de receptação, após os policiais encontrarem produtos de furto dentro da casa de um deles.  A outra dupla foi apreendida depois de roubar dois aparelhos de celular na casa da vítima.

Receptação

Após suspeitas, os policiais militares abordaram os menores, sendo um de 16 anos e o outro de 17 anos, no setor Costa Esmeralda. Durante a ação os infratores confessaram que havia produtos de furto na residência de um deles. Os militares entraram na casa e localizaram diversos objetos como: televisores, máquina de lavar, micro-ondas, furadeira, climatizador, ventiladores, notebook.  Os policiais descobriram também um pé de maconha plantada em um vaso.

Três vítimas reconheceram como sendo delas, alguns eletrônicos encontrados na residência do suspeito. Diante dos fatos, os indivíduos juntamente com os objetos e as vítimas foram encaminhados para a delegacia. Após os procedimentos, os menores foram liberados para os seus responsáveis.

Roubo

Já no setor Lago Azul III, uma mulher relatou aos policiais que dois indivíduos haviam pulado o muro da residência dela, em seguida os criminosos exigiram que ela juntamente com a irmã de 10 anos, fosse para o quarto.  Eles roubaram dois aparelhos de celular, depois saíram da residência montados em uma motocicleta.

Um dos suspeitos foi reconhecido pela testemunha que presenciou a saída dos criminosos. Após as informações colhidas no local, os policiais deslocaram para o endereço do suposto autor. Os dois indivíduos foram encontrados e na abordagem afirmaram que o celular roubado havia ficado com outro comparsa, este havia saído antes da equipe de policiais chegar.

Os infratores, ambos com 16 anos, foram conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSeden lamenta falecimento do funcionário público Anides Bernardes Nunes
Próximo artigoLiminar fixa prazo de 30 dias para adequações no Portal da Transparência da Assembleia Legislativa