Dyogo Oliveira teve que ir em uma aeronave do governo para Araguaína

Uma pane em um avião modelo ATR 72-600 atrasou o voo do ministro do planejamento, Dyogo Oliveira, para Araguaína, no norte do Tocantins. A aeronave da Passaredo Linhas Aereas teve problemas técnicos antes de decolar e não saiu do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas. O ministro teve que ir para a cidade em uma aeronave do Governo do Tocantins.

A companhia aérea informou que os passageiros do voo 2316 foram acomodados em outros voos da empresa. A Infraero, que administra o terminal de Palmas, confirmou que a aeronave segue em solo no aeroporto da capital e deve passar por reparos.

Dyogo Oliveira nasceu em Araguaína. Na cidade ele visitou obras e se reuniu com políticos. Após a visita, ele seguiu para praias na região do rio Araguaia. O Ministério do Planejamento não se manifestou sobre o incidente com o avião. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.