Léo Santana
Léo Santana

Na próxima quinta-feira, dia 28, o município de Tocantinópolis completa 199 anos de história e 159 anos de emancipação política e administrativa. E para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma vasta programação composta por realização de shows culturais e atividades esportivas. As comemorações começaram nesta quarta-feira, 26 e vai até 29 de julho.

Tendo em vista que a municipalidade aproveita este período de festas para comemorar com familiares e amigos, a programação tem início na quarta-feira (26), com o Concurso Rainha Babaçu, evento realizado pela Tobasa com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Após a seleção do concurso, haverá show com a banda Pisada Xique, e Débora e Gerúsia.

Já na quinta-feira (27), as celebrações começam a partir das 20h, com shows do Forró Dimensão Mais, seguido do Grupo Ousadya. À meia-noite tem a tradicional queima de fogos e em seguida, acontece o show nacional mais aguardado do ano, Léo Santana. Fazendo o encerramento da noite, tem banda prata da casa, Top de Classe.

No feriado de sexta-feira (28), sobem ao palco as duplas Léo e Cristiano, e Felipe e Matheus. E encerrando os quatro dias de festividades alusivas ao 159º aniversário de Tocantinópolis, tem a noite cultural com diversas bandas da cidade. As celebrações acontecerão no novo espaço de shows da Beira Rio.

De acordo com o prefeito Paulo Gomes (PSD), a programação diversificada foi planejada para agradar a toda a população, bem como os que visitam a cidade no período de férias. “Buscando contemplar o gosto de todos os cidadãos, estamos nos empenhando ao máximo para fazer uma festa que o nosso povo merece. Preparamos uma programação diversificada com quatro dias de ações culturais. Além da programação diversificada, estamos tendo todo o cuidado e preocupação necessária com a segurança e a logística do evento, para que tenhamos momentos de muita alegria”, disse. (Dirceu Leno)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM detém três pessoas suspeitas de receptação em Araguaína, uma delas negociava o produto na internet
Próximo artigoPM prende três por receptação, uso de documento falso, e recupera cinco veículos roubados em Araguatins