Unirg

Já está disponível para consulta a lista dos locais de provas dos candidatos que vão disputar o vestibular para vagas remanescentes do processo seletivo 2016/2, do Centro Universitário UnirG. A prova de Redação será realizada amanhã, 21, das 19h às 22h, no Campus II.

O candidato deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, ou no máximo 10 minutos antes da aplicação das provas, munido do documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta em material transparente. É proibido o uso de lápis e borracha de qualquer espécie.

 O interessado deverá ainda apresentar o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação; Passaporte (de estrangeiro, se for o caso) ou carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos, dentre outros).

O resultado preliminar está previsto para ser publicado dia 25, a partir das 18h. Já o resultado definitivo será em 27 de julho. Confira a lista dos candidatos e os respectivos locais de provas no site www.unirg.edu.br

O Campus II está localizado na avenida Rio de Janeiro, nº 1585, Centro, Gurupi/TO.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom presença do Ministro Kassab e jornalista Heraldo Pereira, 1a oficina do PSD no Tocantins é um grande sucesso
Próximo artigoApós várias mortes e manifestações populares em Araguaína, governo tenta reforçar ações