O Superintendente de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon Tocantins), Nelito Vieira Cavalcante, apresentou nesta tarde o advogado Neuvan José de Sousa Siqueira, nomeado para o cargo de  chefe do Núcleo Regional de Atendimento do Procon em Colinas do Tocantins. Foi-lhe recomendado que se empenhe em dinamizar as atividades do Núcleo, priorizando um melhor atendimento ao público e à fiscalização.

Vindo da secretaria de Administração da prefeitura de Bernardo Sayão, também na região norte do Estado, Neuvan Siqueira disse que sua gestão pretende um Procon regional comprometido com a eficiência e rapidez na solução das demandas, seguindo a determinação do Superintendente, que determinou “comando firme” para a defesa dos direitos dos consumidores.

Regional

Municípios que compõem a regional de Colinas: Brasilândia do Tocantins, Bernardo Sayão, Colinas do Tocantins, Juarina e Palmeirante. O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins (DOE) nº 4.652, de 1º de Julho de 2016.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDimas emite nota de pesar pela morte de Savanna Duarte
Próximo artigoPromotora de eventos morre em grave acidente na BR-155, em Marabá