A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado, 09, em Guaraí, duas carretas que transportavam 2.000 caixas de cigarro contrabandeados, a carga sem nota fiscal estava entre sacos de ração. Os dois bitrens saíram de Campo Grande/MS com destino a Castanhal/PA.

De acordo com informações da PRF, o motorista da primeira carreta empreendeu em fuga após os agentes ordenarem sua parada no Posto de Fiscalização, na fuga, cerca de 200 depois o motorista perdeu o controle e a carreta saiu da pista, o motorista fugiu.

A segunda carreta abordada pelos agentes estava com os dados adulterados, além da carga contrabandeada, o motorista foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos.

Ao todo 100.000 pacotes de cigarros foram apreendidos, totalizando um valor de cerca de R$ 6 milhões, a suspeita é que o cigarro seja de origem paraguaia. Produto e as carretas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.