Alexandre de Paula Alves
Alexandre de Paula Alves

Alexandre de Paula Alves, presidente do Palmas Futebol e Regatas e marido de uma das sócias de um supermercado da Capital, morreu por volta das 20 horas de hoje, no píer da Praia da Graciosa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado após cerca 30 minutos de buscas nas proximidades de onde tinha desaparecido.

Uma equipe com dois mergulhadores foram ao local, junto com guarda-vidas para fazerem busca de superfície, porém foi achado o corpo sem vida em um local de no máximo dois metros de profundidade, informou os bombeiros.

Ainda conforme os bombeiros, a informação era de que Alves iria atracar a lancha, e no momento em que esperavam o trator com o reboque, todos os passageiros teriam ido para a frente da embarcação enquanto Alves teria ido para trás. Instantes depois os tripulantes ouviram um barulho na água e ao procurarem viram que tinha sumido e acionaram os bombeiros. (Com Jornal do Tocantins)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.