Grande grupo politico estão unidos em torno do projeto de Wanderlei Barbosa
Grande grupo politico estão unidos em torno do projeto de Wanderlei Barbosa
Grande grupo politico estão unidos em torno do projeto de Wanderlei Barbosa

Na noite desta sexta-feira,23, o pré-candidato a prefeito de Palmas Wanderlei Barbosa (SD) mostrou sua força, e multidão compareceu na sua primeira reunião como pré-candidato. O encontro aconteceu no Setor Bela Vista em Taquaralto,  região Sul de Palmas.

O Solidariedade (SD),  iniciou a reunião apresentando a população palmense o pré-candidato a Prefeito de Palmas, Wanderlei Barbosa. Ele vem disputar a eleição com apoio de todo grupo político que disse sim a essa pré-candidatura e estão unidos em torno desse projeto.

O encontro reuniu uma multidão de pessoas que transformaram o momento em uma grande festa da democracia, demonstrando apoio á pré-candidatura de Wanderlei Barbosa a prefeito da Capital. Era visível a alegria e a emoção das famílias unidas em um mesmo propósito, defender os avanços e as mudanças para Palmas.

Wanderlei Barbosa iniciou uma pré-campanha curta e irá buscar todas as condições para ser o candidato de uma via alternativa para Palmas com um projeto de governo definido para todas as áreas do serviço público.

O pré-candidato irá discutir em todos os setores da Capital as ações a serem desenvolvidas para a população palmense, mostrando um grande projeto administrativo para Palmas. “Estamos muito motivado com o projeto do SD, pois recebemos apoio de centenas de moradores da nossa cidade para irmos adiante, rumo a Prefeitura da capital”, disse Wanderlei.

O encontro contou com a presença de amigos, simpatizantes, correligionários, representantes de partidos, líderes de igrejas católicas e evangélicas, comerciantes, profissionais de saúde, professores e o primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa ganha força e alavanca sua Pré-candidatura a Prefeito de Palmas
Próximo artigoPolícia apreende bandido de 15 anos suspeito pela morte de gerente em Araguaína