Aconteceu neste sábado, 2 de julho, a abertura oficial da Praia da Santa com show ao vivo de Emilly e Breno. Na Praia da Santa foi montada uma grande estrutura para receber a comunidade local, visitantes e turistas de todas as regiões do País.

As Praias de Tocantinópolis são uma boa opção para o lazer na companhia da família e amigos, bem como para a prática esportiva. Por esta razão, no mês de julho, o município recebe grande quantidade de pessoas, tanto em decorrência ao aniversário da cidade, como pelo período de férias e de veraneio. A estimativa para esse ano é receber em torno de 45 mil pessoas.

E para que tudo saia dentro das conformidades de segurança e lazer dos visitantes, a Prefeitura de Tocantinópolis vai contar com equipe de guarda-vidas e apoio da Polícia Militar, onde estarão colaborando para que os veranistas sejam bem recebidos e se sintam seguros durante a temporada de praia.

Para esta temporada, a Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer estão preparando uma megaestrutura, considerada como um dos melhores projetos da Temporada de Praias 2016 no Tocantins. A estrutura será bem distribuída numa área que compreende 14 barracas na área de alimentação e 16 barracas de refeições e barres.

Outro ponto importante e bastante planejado pela Prefeitura, é sobre a questão da preservação e limpeza do local. O município disporá no ambiente a distribuição de coletores de lixo. Nada de sujeira espalhado pelo lugar, a coleta é seletiva e bem visível até na área de acampamento.

O verão 2016 promete ser um dos mais animados de Tocantinópolis, no Rio Tocantins. Estão sendo investimentos recursos públicos na preparação e manutenção da estrutura. O período de veraneio que contará com shows nos finais de semana, se estenderá até dia 7 de agosto.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.