Sub tenente Raimundo Almeida Brito da Silva
Sub tenente Raimundo Almeida Brito da Silva

No final da tarde desta segunda-feira, 4, um policial militar, identificado como Raimundo Almeida Brito da Silva, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça durante um assalto a uma Van que transportava passageiros da cidade de Xambioá para Araguaína, no norte do Tocantins.

O militar, de 49 anos, foi atingido na altura da orelha por um dos dois assaltantes, o fato aconteceu quando o veículo passava pelo município de Araguanã, momento em que os bandidos entraram na condução e após 5 km na TO-164, eles anunciaram o assalto.

Enquanto um dos assaltantes rendeu o PM com uma arma de fabricação caseira, Garrucha, apontando na cabeça do militar, o outro bandido recolhia dinheiro e pertence dos passageiros.

Em certo momento o militar reagiu batendo a mão e desviando a arma de sua cabeça, nessa hora ocasionou o disparo, que lhe atingiu de raspão. A partir daí houve luta corporal entre o policial e os assaltantes. Os bandidos conseguiram fugir pelo matagal às margens da TO-164, o PM ferido foi encaminhado para o Hospital regional de Araguaína para ser socorrido, ele passa bem. Policiais realizaram buscam, mas ainda não encontraram os assaltantes.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.