Sub tenente Raimundo Almeida Brito da Silva
Sub tenente Raimundo Almeida Brito da Silva
Sub tenente Raimundo Almeida Brito da Silva

No final da tarde desta segunda-feira, 4, um policial militar, identificado como Raimundo Almeida Brito da Silva, foi atingido com um tiro de raspão na cabeça durante um assalto a uma Van que transportava passageiros da cidade de Xambioá para Araguaína, no norte do Tocantins.

O militar, de 49 anos, foi atingido na altura da orelha por um dos dois assaltantes, o fato aconteceu quando o veículo passava pelo município de Araguanã, momento em que os bandidos entraram na condução e após 5 km na TO-164, eles anunciaram o assalto.

Enquanto um dos assaltantes rendeu o PM com uma arma de fabricação caseira, Garrucha, apontando na cabeça do militar, o outro bandido recolhia dinheiro e pertence dos passageiros.

Em certo momento o militar reagiu batendo a mão e desviando a arma de sua cabeça, nessa hora ocasionou o disparo, que lhe atingiu de raspão. A partir daí houve luta corporal entre o policial e os assaltantes. Os bandidos conseguiram fugir pelo matagal às margens da TO-164, o PM ferido foi encaminhado para o Hospital regional de Araguaína para ser socorrido, ele passa bem. Policiais realizaram buscam, mas ainda não encontraram os assaltantes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós prêmio no Faustão, família faz carreata para receber Felipe Labre no TO
Próximo artigoTributaristas dizem que carro não pode ser apreendido em blitz por causa de IPVA atrasado