A Policia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 9h30, uma quadrilha suspeita de terem tomado de assalto na cidade de Marabá-PA, a caminhonete Toyota Hillux, cor prata, placa OLI 7399 de Araguaína-TO. A abordagem aconteceu em cima da Balsa Pipes e a ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar do 3º BPM em Imperatriz, Estado do Maranhão.

Os quatro detidos pela PM residem em lugares diferentes. Um de 41 anos, morador de Xinguara, PA, o segundo com 38 anos, residente no Estreito, Maranhão, o terceiro com 22, residente em São Domingos do Araguaia, Pará e o quarto residente em Porto Nacional, Estado do Tocantins.

Policiais militares de São Miguel realizavam patrulhamento no povoado de Bela Vista quando receberam a informação de que a Hillux que teria sido tomada de assalto em Marabá-PA se encontrava circulando naquela região. Junto a empresa que administra a Balsa que liga o município de São Miguel à cidade de Imperatriz, a PM constatou que o veículo se encontrava em cima da Balsa.

Em uma rápida ação da PM, os policiais solicitaram para que a Balsa não atracasse do outro lado maranhense até a chegada dos policiais da PMTO. Com apoio de várias viaturas da PM de Imperatriz os suspeitos que ainda tentaram fugir por água foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia em Imperatriz.

Um dos acusados, armado possivelmente com um pistola, conseguiu jogar a arma dentro do Rio Tocantins. Ele ainda tentou a fuga, mas foi capturado com a ajuda de um barqueiro. A PM também apreendeu outra Hillux de cor preta, placa NTM 3649 de Palmas-TO, usada como apoio pelos criminosos. (Ascom 4º CIPM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.