A Policia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 9h30, uma quadrilha suspeita de terem tomado de assalto na cidade de Marabá-PA, a caminhonete Toyota Hillux, cor prata, placa OLI 7399 de Araguaína-TO. A abordagem aconteceu em cima da Balsa Pipes e a ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar do 3º BPM em Imperatriz, Estado do Maranhão.

Os quatro detidos pela PM residem em lugares diferentes. Um de 41 anos, morador de Xinguara, PA, o segundo com 38 anos, residente no Estreito, Maranhão, o terceiro com 22, residente em São Domingos do Araguaia, Pará e o quarto residente em Porto Nacional, Estado do Tocantins.

Policiais militares de São Miguel realizavam patrulhamento no povoado de Bela Vista quando receberam a informação de que a Hillux que teria sido tomada de assalto em Marabá-PA se encontrava circulando naquela região. Junto a empresa que administra a Balsa que liga o município de São Miguel à cidade de Imperatriz, a PM constatou que o veículo se encontrava em cima da Balsa.

Em uma rápida ação da PM, os policiais solicitaram para que a Balsa não atracasse do outro lado maranhense até a chegada dos policiais da PMTO. Com apoio de várias viaturas da PM de Imperatriz os suspeitos que ainda tentaram fugir por água foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia em Imperatriz.

Um dos acusados, armado possivelmente com um pistola, conseguiu jogar a arma dentro do Rio Tocantins. Ele ainda tentou a fuga, mas foi capturado com a ajuda de um barqueiro. A PM também apreendeu outra Hillux de cor preta, placa NTM 3649 de Palmas-TO, usada como apoio pelos criminosos. (Ascom 4º CIPM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDivulgado edital para concessão de bolsa de estudos para cursos superiores em Guaraí
Próximo artigoMPE afirma que não repasse de consignados é mais grave que as pedaladas fiscais que afastou Dilma Rousseff