Objetos e simulacro apreendidos
Objetos e simulacro apreendidos

Na madrugada deste domingo, 31, a Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de furtar objetos em diversos veículos no município de Tocantinópolis. Com eles os policiais militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, carteira com vários cartões de banco e um toca CD.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois homens correndo à beira do rio e ao se aproximarem para a abordagem, um deles fugiu. Os suspeitos também tentaram dispensar alguns objetos enquanto corriam, porém os policiais recuperaram o material.
Por meio dos documentos na carteira apreendida foi possível localizar os proprietários dos objetos. Os proprietários dos veículos furtados também foram encontrados. O acusado foi preso em flagrante e apresentado à Autoridade Policial para as providências legais.
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.