Animais localizados pela PM durante furto de gado em Almas
Animais localizados pela PM durante furto de gado em Almas
Animais localizados pela PM durante furto de gado em Almas

Dois indivíduos, 33 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de sábado, 23, acusados de tentativa de furto de gado em uma fazenda na zona rural do município de Almas. A dupla é suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de gado que estaria ocorrendo na Fazenda Dois Netos, a aproximadamente 30 km da cidade de Almas. Uma equipe da PM se deslocou ao local, e a cerca de 8km da fazenda onde ocorreu o furto, encontrou 38 bovinos em um curral com marca “SF”, prontos para serem embarcados.

Ao perceberem a aproximação policial os suspeitos fugiram do local e adentraram na vegetação local. Depois de intensificar o patrulhamento na região a PM localizou dois suspeitos já no perímetro urbano da cidade de Almas. O local onde o gado furtado estava foi preservado e periciado, um funcionário da Adapec também compareceu e atestou a propriedade dos animais.

A PM apreendeu também o veículo conduzido por um dos envolvidos, automóvel GM/Astra HB, de cor prata, placa de Goiânia/GO. No interior do carros os policiais localizaram vários objetos: celulares, cela, cabresto, galões de combustível, bolsa com roupas, garrafa térmica, marmitas, duas maquinas de passar cartões de credito e debito, caixa de ferramentas contendo segueta, furadeira, alicates diversos, e chaves diversas.

Os dois envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Material apreendido no veículo utilizado pelos criminosos . Os suspeitos utilizavam o veículo para apoio durante aç ão criminosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDuas mulheres suspeitas de tráfico de drogas são presas pela PM em Guaraí
Próximo artigoCom a frase: “Governador, chega de enrolação: data-base é reposição da inflação”, adesivos pressionam Marcelo Miranda