Animais localizados pela PM durante furto de gado em Almas
Animais localizados pela PM durante furto de gado em Almas

Dois indivíduos, 33 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de sábado, 23, acusados de tentativa de furto de gado em uma fazenda na zona rural do município de Almas. A dupla é suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de gado que estaria ocorrendo na Fazenda Dois Netos, a aproximadamente 30 km da cidade de Almas. Uma equipe da PM se deslocou ao local, e a cerca de 8km da fazenda onde ocorreu o furto, encontrou 38 bovinos em um curral com marca “SF”, prontos para serem embarcados.

Ao perceberem a aproximação policial os suspeitos fugiram do local e adentraram na vegetação local. Depois de intensificar o patrulhamento na região a PM localizou dois suspeitos já no perímetro urbano da cidade de Almas. O local onde o gado furtado estava foi preservado e periciado, um funcionário da Adapec também compareceu e atestou a propriedade dos animais.

A PM apreendeu também o veículo conduzido por um dos envolvidos, automóvel GM/Astra HB, de cor prata, placa de Goiânia/GO. No interior do carros os policiais localizaram vários objetos: celulares, cela, cabresto, galões de combustível, bolsa com roupas, garrafa térmica, marmitas, duas maquinas de passar cartões de credito e debito, caixa de ferramentas contendo segueta, furadeira, alicates diversos, e chaves diversas.

Os dois envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Material apreendido no veículo utilizado pelos criminosos . Os suspeitos utilizavam o veículo para apoio durante aç ão criminosa.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.