Na quinta-feira, 07, a Polícia Militar em Colinas prendeu três indivíduos de 20, 21 e 33 anos por tráfico de drogas, após denúncia de que os suspeitos estariam armados e circulando em um automóvel pela BR-153, próximo ao município. Os policiais localizaram o referido carro e fizeram buscas no veículo e nos ocupantes, encontrando 21 envelopes de substância análoga à maconha escondidos em uma mochila. Os acusados foram apresentados à Autoridade Policial e autuados em flagrante.

Buriti

Em Buriti, região norte do Tocantins, na mesma data, foram apreendidos 22 papelotes de material semelhante a maconha e os policiais militares prenderam três acusados de tráfico de drogas. O Serviço de Inteligência da PM levantou informações sobre os suspeitos, sendo que estes foram localizados em um imóvel onde consumiam drogas. No quintal do referido endereço foi encontrada a droga enterrada nos fundos do terreno. Os autores de 24, 25 e 32 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Augustinópolis, para os trâmites previstos em lei.

Entorpecente apreendido em Colinas
Entorpecente apreendido em Colinas
Apreensão em Buriti
Apreensão em Buriti

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.