Na manhã desta quarta-feira, 21, um homem identificado como Debrail de Oliveira Júnior, de 37 anos, morreu e uma mulher identificada como Ana Kelly Lopes Santos ficou ferida, após sofrerem um acidente de trânsito no trevo que dá acesso ao Povoado Vila União, na rodovia TO-201, município de Buriti do Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle de sua caminhonete, Nissan/Frontier, cor prata, placa ONP-5979 e chocou-se com o meio-fio do trevo, vindo a capotar várias vezes.

Em decorrência disto, Debrail morreu na hora, já sua passageira, Ana Kelly, sofreu escoriações e foi encaminhada ao hospital de Augustinópolis, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Técnica foi acionada e realizou a perícia no local, devendo, em alguns dias, emitir um laudo apontando as reais causas do acidente. Os dois envolvidos no acidente, são moradores do município de Imperatriz-Ma e estariam retornando de uma fazenda no povoado Canaã. Agentes do IML removeram o corpo de Debrail para ser submetido a exames necroscópicos.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.