Objeto do furto
Objeto do furto

O crime aconteceu na manhã deste sábado, 02, no povoado de Grota do Meio em São Miguel. A denúncia chegou até a Polícia Militar (PM), por meio da vítima, um açougueiro de 19 anos, residente no povoado de Bela Vista, naquele município.

A vítima relatou aos policiais militares que dois indivíduos armados de faca haviam lhe abordado nas proximidades de uma escola naquele povoado e levado dela 1 aparelho celular de marca Samsung, cor preta, modelo J5. Ainda de acordo com o denunciante, ao deixarem o local, os acusados ainda o agrediram com um tijolo, causando lesões no antebraço direito e nas costas.

De imediato a PM realizou diligências em torno do local e conseguiu deter os suspeitos em uma residência localizada no povoado Grota do Meio. Com eles a PM encontrou o objeto roubado. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Para os procedimentos cabíveis, a PM conduziu os dois envolvidos juntamente com o celular e a vítima até a Delegacia de Polícia em Augustinópolis. O primeiro autor, 19 anos, em caráter de preso, e o menor, com 16 anos, apreendido.(Ascom 4ªCIPM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.