Dinheiro e arma apreendida com dupla de asaltantes em Colinas
Dinheiro e arma apreendida com dupla de asaltantes em Colinas
Dinheiro e arma apreendida com dupla de asaltantes em Colinas

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 12, em Colinas do Tocantins, dois jovens de 19 e 20 anos, acusados de roubarem um estabelecimento comercial no centro da cidade. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam a quantia de R$ 16.493,00 (dezesseis mil, quatrocentos e noventa e três reais em espécie) roubados no estabelecimento, além de uma pistola calibre 380 com carregador e oito munições intactas.

A ação ocorreu por volta das 16h50, na Avenida Bernardo Sayão, centro de Colinas, no estabelecimento comercial denominado “Supermercado São Judas Tadeu”. A PM foi acionada no local e informada pelo proprietário do supermercado e funcionários sobre o roubo. De acordo com relatos das vítimas, dois indivíduos armados com arma de fogo, vestidos de calça e terno, chegaram em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, com placa adulterada, e anunciaram o roubo. Ainda de acordo com as testemunhas eles teriam efetuado tiros para cima.

Depois de praticarem o assalto eles fugiram do local, sentido Setor Novo Planalto. A PM realizou diligências e localizou o primeiro envolvido que seguia a pé nas proximidades do Estádio Municipal. O suspeito foi reconhecido pelos funcionários do supermercado como um dos assaltantes. Já o segundo envolvido foi visto por testemunhas nas proximidades do local do crime escalando muros de residências.

As equipes da PM realizaram o cerco no quarteirão e conseguiram capturar o fugitivo no quintal de uma residência. Ao perceber a presença policial ele tentou se desfazer da arma arremessando no telhando de uma casa nas proximidades. O criminoso estava com uma sacola onde tinha colocado o dinheiro roubado do comércio. A dupla de criminosos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A motocicleta utilizada pela dupla foi localizada abandonada em outro quarteirão nas proximidades do local do fato. Os policiais verificaram que a placa da moto estava adulterada com fita adesiva. Ela foi recolhida para os devidos encaminhamentos legais.

Apreensão de menores infratores

Na noite do mesmo dia, ainda em Colinas, a Polícia Militar apreendeu dois menores infratores que portavam um simulacro de arma de fogo, de fabricação caseira, e uma arma branca, punhal. Os menores foram localizados em atitude suspeita por uma equipe da PM, na Avenida Natal, Setor Doirado. As armas possivelmente seriam utilizadas para a prática de delitos. Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os encaminhamentos legais cabíveis.

Armas apreendias com menores infratore em Colinas
Armas apreendias com menores infratore em Colinas

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOlyntho Neto recebe convocação de Aécio e Ataídes para disputar prefeitura de Araguaína
Próximo artigoSindicato cobra que Caixa, BB e Sicredi voltem a liberar consignado e renegociação para servidores