Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira, 01, José Mendes Gama Júnior, 34, durante uma entrega de drogas em um posto de gasolina, em Palmas. Ele é suspeito de ser um dos maiores traficantes da droga ecstasy na Capital, abastecendo diversas boates e festas eletrônicas.

De acordo com o delegado titular da Denarc, Guilherme Rocha, o suspeito estava sendo monitorado pela polícia civil há quatro meses, após denúncias de que ele traficava na Capital. “Nesta semana, por meio de outra denúncia, tomamos conhecimento da chegada de um carregamento da droga ecstasy em Palmas. Descobrimos que José Mendes faria uma entrega da droga na noite desta quinta-feira, nas intermediações de um posto de gasolina”, afirma o delegado.

Ainda segundo Guilherme Rocha, o suspeito foi abordado pela Denarc portando vários comprimidos da droga dentro da meia, além de uma arma de fogo, calibre 380. “Em seu veículo, a Polícia civil encontrou dezenas de comprimidos de ecstasy, e, após dirigirmos à sua casa, apreendemos outros 300 comprimidos da droga. Cada um desses comprimidos era vendido a 50 reais”, completa o delegado.

As drogas encontradas foram apreendidas e José Mendes Gama Júnior foi autuado em flagrante, e irá responder criminalmente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele se encontra recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), a disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso NO Bico do Papagaio com cocaína, crack e meio kg de maconha
Próximo artigoGuaraí: Profissionais da Saúde recebem uniformes