Com o voto da deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) e de mais 16 parlamentares, o deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) foi eleito nesta sexta-feira, 08, o novo presidente da Assembleia Legislativa (AL). Na ocasião, a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT) foi eleita 1ª vice-presidente, o deputado Toinho Andrade (PSD) escolhido o 2º vice-presidente e o deputado Jorge Frederico (PSC) o 1º Secretario.

Já os parlamentares Nilton Franco (PMDB), Cleiton Cardoso (PSL) e Zé Roberto (PT), foram eleitos 2º, 3º e 4º secretários, respectivamente. Eles assumirão os cargos no biênio 2017-2019.

Em sua fala, Valderez destacou a condução dos trabalhos da Casa feita pelo presidente atual, deputado Osires Damaso (PSC), e parabenizou Carlesse pela eleição. “Agradecemos o nosso presidente Osires por todo o trabalho realizado aqui na Assembleia Legislativa e desejamos sucesso ao novo presidente. Que Deus abençoe não só o seu trabalho, mas o de toda a Mesa Diretora eleita”, declarou.

 

Veja como ficou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa:

Presidente: Mauro Carlesse (PHS)

1º Vice-presidente: Luana Ribeiro (PDT)

2º Vice-presidente: Toinho Andrade (PSD)

 

1º Secretário: Jorge Frederico (PSC)

2º Secretário: Nilton Franco (PMDB)

3º Secretário: Cleiton Cardoso (PSL)

4º Secretário: Zé Roberto (PT)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPaulo Mourão questiona personalização de votos e sumiço de deputados nas vésperas da eleição da Mesa Diretora
Próximo artigoNeta do pastor José Ribamar de Araguatins morre em grave acidente