Lindomar Madalena
Lindomar Madalena
Lindomar Madalena

De novo, é outra vez a prefeitura de Araguatins está com o pagamento dos servidores públicos da educação em atraso, as informações é dos próprios funcionários do município que pediram para não serem identificados devido as perseguições que podem sofrer do prefeito Lindomar Madalena, que é candidato à reeleição.

Segundo funcionários, o prefeito Madalena desde que assumiu o executivo araguatinense começaram os problemas de atraso nos pagamentos dos servidores do município, não apenas dos que atuam na educação como também de outras áreas.

Os profissionais informaram que o prefeito Lindomar Madalena joga a culpa no Governo Federal, o que o chefe do executivo esquece é que existem os portais de transparência que mostram todos os repasses para municípios de todo Brasil.

Será mesmo que a prefeitura de Araguatins estaria enfrentando uma crise, e o dinheiro que entra nos cofres dos repasses?  E o dinheiro que entra nos cofres da arrecadação? O prefeito está subestimando os servidores públicos do município de Araguatins, disse um funcionário.

Ainda de acordo com informações, apenas os profissionais da educação e alguns de outras áreas estão com salários atrasados, pois verbas nos cofres do município estariam entrando normalmente e que os contratados apaniguados de Lindomar Madalena, Secretários, Superintendentes e Diretores recebem normalmente e em dia.

Manifestação

Os professores do município e profissionais da educação estão organizando uma manifestação para este sábado, 15. A mobilização para protestarem contra Lindomar Madalena está prevista para acontecer em frente ao Clube da Maçonaria, mesmo horário e local onde Madalena lançará a sua candidatura a reeleição à prefeitura de Araguatins.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRodrigo Maia é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Próximo artigoEx-miss bumbum Tocantins seria atriz das imagens de filme pornô gravado em praia do Rio