Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sociedade de Apoio à Luta Pela Moradia do Tocantins convocou 954 inscritos do Programa do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), na Modalidade Entidades, para comparecerem na Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação. O prazo final é na próxima sexta-feira, 5 de agosto, para apresentar documentação que constará em dossiês, que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise.

A lista com os nomes de todos os convocados foi divulgada no Diário Oficial nº 1.131, da última quinta-feira, 28, e pode ser consultada através do link: https://goo.gl/tLhvAy.

Os candidatos deverão levar os documentos originais e xerox; Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou casamento, número do NIS e comprovante de rendimentos (titular e companheiro).

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.