Motorista foge de teste do bafômetro e atropela o locutor, Josivan Germano da Silva, mais conhecido como Ivan Rodrigues o cowboy-sertanejo, que morreu na hora. Ele foi atingido por uma camionete conduzida por um homem que não prestou socorro e fugiu do local do acidente, a Avenida Bernardo Sayão, em Araguaína.

A rodovia BR-153 foi interditada na noite de ontem, no perímetro urbano de Araguaína, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde os policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), faziam o atendimento de um acidente com feridos de uma colisão de uma Hilux com uma carroça. Ivan Rodrigues voltava da cavalgada de São José do Araguaia, e com a interdição desceu do veículo que estava e foi atingido pelo motorista da camionete.

Segundo a PRF, o motorista da camionete bateu nos cones colocados para interditar o local do acidente e quando o policial se afastou para buscar o aparelho para o teste do bafômetro, o motorista deu ré e atingiu a vítima, fugindo logo em seguida em alta velocidade e pela contramão. Os policiais ainda tentaram o alcançar, mas ele conseguiu despistá-los e fugiu.

Nas redes sociais, os amigos e admiradores do trabalho de Ivan Rodrigues prestam emocionantes homenagens e o corpo do locutor, após se liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, foi levado para a casa da família, em Araguaína, onde está sendo velado. (JornalTocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.