O senador Ataídes Oliveira, presidente estadual do PSDB no Tocantins, afirmou na manhã desta segunda-feira, 11, que a advogada Abielma Ramos “é o nome” do partido para a disputa da prefeitura da cidade este ano.

“Não abrimos mão da doutora Abielma como pré-candidata do partido na prefeitura de Nova Olinda. Uma jovem advogada, batalhadora, muito capacitada, com história magnífica em Nova Olinda e conhecimento total sobre o município”, afirmou o senador.

A advogada foi recebida pelo senador nesta segunda-feira em seu escritório político, em Palmas. Ela estava acompanhada pelo pai, Pedro Ramos, presidente da comissão do PSDB no município. “Fico muito lisonjeada em ouvir isso do senador Ataídes, nosso líder e presidente do PSDB do Tocantins. Atuamos em prol do melhor por Nova Olinda. Esse é o nosso objetivo”, disse Abielma Ramos.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.