Após a fuga de 11 detentos da Cadeia de Colinas, no último dia 10, a Polícia Militar realizou operação de buscas aos fugitivos conseguindo recapturar seis deles no mesmo dia.  Outro foragido foi preso na cidade de Bom Jesus, nesta quarta-feira, 13. Os presos fugiram por um buraco cavado dentro da cela o qual dava para o pátio, e pularam o muro da cadeia.

Assim que foram acionados a respeito da fuga dos detentos, os policiais militares iniciaram as buscas na zona rural e periferia da cidade. Após levantamento de informações, os indivíduos foram localizados em um imóvel no Setor Santa Maria. Foi feito o cerco pelos militares resultando na prisão dos seis indivíduos.

O sétimo fugitivo foi recapturado pela Polícia Militar no município de Bom Jesus, no Setor Aeroporto. Os militares chegaram até o detento por meio do trabalho do Serviço de Inteligência da PM. Ele estava sentado na porta de uma residência e não resistiu à prisão, confessando ser um dos foragidos.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.