Na noite desta terça-feira, 30, o deputado Wanderlei Barbosa participou do lançamento oficial da TV Assembleia na cidade de Paraíso do Tocantins.

O evento foi realizado no Solar Aqua Parque, às 19h30, e contou com a presença do presidente da Casa, deputado Osires Damaso (DEM), de demais parlamentares e de diversas autoridades políticas e comunitárias.

Wanderlei Barbosa em seu discurso fez questão de ressaltar que, a TV Assembleia em Paraíso trará aproximação da população ao acompanhamento dos trabalhos parlamentares e aproveitou para solicitar a casa apoio juntamente com as câmaras municipais para implantar esse trabalho também nos municípios. “Parabenizo a mesa diretora desta casa pelo belo trabalho que tem feito para aproximar o povo tocantinense a este parlamento”, disse.

A TV Assembleia conta com uma programação que vai desde a transmissão ao vivo de sessões plenárias, reunião de comissões, debates e audiências a entrevistas e reportagens. Além de Paraíso, os municípios de Porto Nacional e Palmas também contam com o sinal da TV, que pode ser sintonizado pelo canal 4. Em breve a TV Assembleia poderá ser assistida pela população de Araguaína e, futuramente, na Região Sul do Estado.(Ascom)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem suspeito de cometer mais de vinte furtos em Colinas é preso
Próximo artigoAcordo entre Dilma e Obama fortalece sustentabilidade da agricultura brasileira