Na tarde da última quinta-feira ,16, por volta das 16:50, o jovem Lucas Alves de Oliveira, 18 anos, de Palmas,  ao tentar atravessar o Rio Sono (Praia dos Borges),  quando estava no meio do Rio começou a se afogar.

O jovem tentou por algum tempo se manter na superfície da água, mas não conseguiu, no entanto, este foi visto pelo Tenente Arney Pereira Amaral, da Policia Militar de Minas Gerais e filho do Tocantins, que curtia férias na praia de Novo Acordo-To.

Quando o Militar avistou o rapaz se afogando do outro lado do rio, imediatamente pulou na água nadando  rapidamente, e conseguiu resgatar   o rapaz com vida quando já estava no fundo do Rio.

O rapaz foi atendido pelo SAMU e encaminhado imediatamente ao hospital da cidade, onde passou por  exames e foi medicado. Após o susto, o jovem Lucas passa bem.

Fica o alerta para tomarmos cuidado nessa época de praia, tendo em vista que em outras temporadas já aconteceram afogamentos com vítimas fatais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.