O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, visitou, na noite de sábado, 3, a XXX Exposição Agropecuária de Arapoema que teve início no dia 28 de junho e terminou neste sábado. O presidente, falou sobre a organização do evento e elogiou a estrutura do evento.

As Feiras Agropecuárias no Tocantins são realizadas pelos Sindicatos Rurais, com apoio do Sistema FAET/SENAR, Sebrae, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária.

Para Paulo Carneiro, as feiras tem sido um sucesso em todo o Estado em termos de estruturas físicas e organização do evento como um todo. “Nossa maior satisfação é poder proporcionar entretenimento ao nosso povo, bem como: lazer, negócios, capacitação e diversão às famílias Tocantinenses, ver nossas famílias contente essa é a maior satisfação nossa enquanto presidente.

O Presidente do Sindicato Rural, Renato de Freitas Junior, disse que ficou bastante satisfeito com os resultados do evento. “Nossa feira está se superando a cada dia, mostrando as potencialidades da nossa região, estou muito satisfeito com tudo o que está sendo oferecido aos nossos visitantes”. Ressaltou o Presidente.

No decorrer da Exposição Agropecuária de Arapoema o SENAR Tocantins e o Sebrae ofereceram aos produtores e visitantes uma programação bastante diversificada de cursos e palestras no setor do agronegócio e empreendedorismo.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.