Alegria e frustração, esse foi o misto de sentimento entre o público presente no show do cantor de axé Bell Marques, no Caís do Porto, em Araguatins que abriu a agenda de shows do Verão 2015. Inicialmente programado para às 21h, do domingo, 19, o cantor baiano subiu no palco pouco depois das 2h desta segunda-feira, 20.

Centenas de pessoas que haviam saído de casa, com crianças e idosos para assistir a apresentação, acabaram voltando para casa sem ao menos saber se realmente haveria o show. O professor Pedro Henrique, da cidade de São Domingos do Araguaia-PA, que compareceu ao evento e levou os filhos de 5 e 8 anos, acabou voltando para casa antes da apresentação de Bell Marques. “Infelizmente teremos de ir embora. Amanhã é segunda-feira e temos trabalho. Como o show foi anunciado para as 21h, acabei trazendo minha família mas está demorando muito e não há previsão de inicio”, disse o professor.

Já o engenheiro, Paulo Santos, da cidade de Belém-PA, permaneceu no show, mas reclamou do atraso. “Eu não trouxe filhos, daí fica mais fácil permanecer, mas sinceramente acho que nesse tipo de evento pago com dinheiro público e que é voltado também para a família, deveria acontecer mais cedo”, comentou.

A psicóloga, Yeda Martins, de Imperatriz, concordou que o atraso prejudicou a permanecia do público. “Com esse horário fica difícil a maioria das pessoas assistirem a apresentação. Quem está de férias ou não trabalha na segunda pode ficar até o dia amanhecer, como eu (risos), mas a maioria não pode ficar”, afirmou.

Pouco mais de 5 mil pessoas compareceram ao show, segundo os dados oficiais do evento. A equipe de produção do cantor não quis falar sobre os motivos do atraso. Procurados pela equipe do webjornal Folha do Bico, membros da produção apenas pediram para procurar os contratantes do evento.

Quem ficou

Já quem teve a oportunidade de ficar para o show, assistiu a performance inigualável do cantor e compositor, Bell Marques, que é a principal referencia do estilo axé no país. Relembrando os grandes sucessos imortalizados ainda na Banda Chiclete Com Banana, Bell animou o público por pouco mais de 1h.

Animado pela primeira apresentação da carreira solo na região do Bico do Papagaio, o baiano fez uma apresentação que levantou o público com clássicos do axé e músicas de seu repertório atual.(Folha do Bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAguiarnópolis: Homem é encontrado morto em rio próximo a ponte da ferrovia Norte Sul
Próximo artigoParceria entre Estado e Instituto de Traumatologia agiliza atendimentos cirúrgicos complexos