Por meio de uma denúncia anônima a Polícia Militar prendeu nesta terça-feira 21, Antônio Mariano Gomes, 41 anos, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, de 11 anos de idade, em São Miguel do Tocantins.

De acordo com informações, tudo aconteceu na residência onde mora a família, no povoado Grota do Meio, naquele município. Durante a noite a PM foi informada anonimamente, que ocorria uma briga de casal e ao chegar na residência os policias se depararam com a mãe da garota bastante transtornada, com um facão agredindo o autor, que vestia apenas uma cueca, a mulher disse aos militares que ao acordar para ir ao banheiro se deparou com Antônio fazendo sexo oral na menina.

A PM deu voz de prisão ao autor e conduziram ele a Delegacia de Polícia Civil em Augustinópolis, Antônio foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a cadeia onde permanece a disposição da justiça.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.