Araguaína

Três indivíduos foram presos nesta terça-feira, 21, no setor  Novo Planalto em Araguaína. Dois deles suspeitos de cometer roubo e o outro por receptação.

As vítimas informaram aos policiais militares que dois indivíduos altos, morenos, com aparência jovem, um numa bicicleta cor laranja e outro numa cor preta simularam estar armados e anunciaram o assalto. Eles roubaram dois aparelhos celulares.

Durante patrulhamento a equipe do Tático-Motos localizou um deles, que estava com um dos objetos roubados. Ao ser questionado ele assumiu o roubo e apontou a localização do segundo autor, que foi localizado em sua residência. Ao ser detido o segundo autor disse que já havia negociado o outro celular com um receptador, que também foi localizado e preso.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram mais três aparelhos celulares. Os três autores foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por roubo e receptação.

Augustinópolis

Em Augustinópolis, um homem foi preso na tarde desta quarta-feira, 22, após tentativa de roubo no centro da cidade. No momento em que o indivíduo tentou agredir a vítima, a viatura da PM patrulhava no local e avistou a ação. O homem tentou fugir, porém foi capturado pelos policiais militares.

Na delegacia foi constatado que o indivíduo fora preso no início do mês por roubo de uma joia e mais a quantia de R$ 1.360 reais. Ele foi autuado por tentativa de roubo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguaína: PM apreende objetos e mais de R$ 2 mil reais com suspeito de roubo
Próximo artigoPolicia Civil apreende maconha prensada e mudas da planta com um menor, em Palmas