bell marques

bellmarquesNesta sexta-feira, 10, Prefeitura Municipal e o cantor Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, confirmaram que o artista fará o show da abertura oficial da Praia da Ponta 2015, em Araguatins, no próximo dia 19. O show será realizado no Caís do Porto, a partir das 21h

No palco, Bell Marques apresentará, além de canções de sua antiga banda o Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e faixas do novo CD, batizado de Vumbora. No álbum, o artista canta novos sucessos, como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora, inédita que ganha medley com Vumbora Amar e Savassi, que marcaram sua trajetória no Chiclete.

Um dos destaques dos shows, além da clara satisfação do cantor, tem sido a nova banda, escolhida a dedo pelo próprio Bell. “Estou muito contente com a equipe que consegui reunir. Me sinto mais livre para ousar e, para isso, conto agora com um trio de metais, com um violoncelo e até violino”, conta.

Ao lado dessa “big band”, como define, Bell garante não largar a guitarra e sua forma de tocar. “Minha forma de tocar a guitarra virou marca registrada. Jamais abandonaria. Além de minha paixão, é a minha força”, reforça o cantor, que mantém a levada de antigamente com esses novos elementos, que resultam em um som mais complexo e elaborado no palco.

Os grandes shows da Temporada 2015 da Praia da Ponta serão realizados no Caís, devidos as medidas de segurança.

A partir desta segunda-feira, 13, a estrutura já contratada pela Prefeitura, começará a ser montada na praia, que só agora começa a oferecer condições para a instalação da estrutura, devido a demora de baixa do Rio Araguaia.

Além de Bell Marques, a Prefeitura também contratou o show de Léo Santana, outra atração nacional para o verão em Araguatins. A apresentação de Léo Santana será dia 26. Mateus Fernandes e Kit Ilusão completam a lista de grandes artistas da temporada, que contará também com bandas regionais. (Folha do Bico)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMP investiga escândalo milionário das pontes superfaturadas nos governos de Siqueira e Marcelo Miranda
Próximo artigoPM prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes em Guaraí