A comunidade do Povoado Folha Grossa sempre enfrentou dificuldades em relação a lugar apropriado para a prática esportiva. Para atender essa demanda o Governo Municipal está realizando, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Políticas sobre Drogas, a construção do Complexo Esportivo. A obra que já se encontra em fase de conclusão permitirá aos moradores o exercício de diversas modalidades.

Segundo o secretário de Esportes e Juventude, que esteve visitando as imediações do espaço na manhã desta sexta-feira (10), falou que em breve a comunidade beneficiada estará recebendo a tão sonhada e aguardada obra. “As obras entraram na fase de conclusão. Estamos fazendo os ajustes finais e providenciando os detalhes para em breve entregar oficialmente esse importante espaço público à comunidade”, disse o secretário de Esportes, Edilson Vieira.

A construção do Complexo Esportivo Folha Grossa é um projeto de autoria do vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Zullias Amoury (DEM). A obra integra a proposta da Administração Municipal em ampliar as opções para a prática esportiva no município. Quadra poliesportiva, praça, academia, parque infantil e jardim fazem parte do espaço dedicado ao esporte e lazer.

Tendo previsão de inauguração para o dia 22 de agosto, devido as comemorações vivenciadas pela comunidade do Folha Grossa, a Prefeitura está trabalhando para que a obra esteja pronta dentro do prazo previsto, onde estará inaugurando a primeira obra deste poste na zona rural do município.

Quadra Salim Gomes

Devido as competitividades da Copa Beira Rio, a Prefeitura está realizando reforma e ampliação da Quadra Salim Gomes. O espaço esportivo está recebendo alambrado, pintura e reparos no piso, para receber as competições do Projeto Verão Esportivo, que terá início dia 15 de julho com a abertura do Campeonato de Futsal Masculino e Feminino.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSSP e ACIARA promovem reunião para debater a segurança em Araguaína
Próximo artigoMP investiga escândalo milionário das pontes superfaturadas nos governos de Siqueira e Marcelo Miranda