224298_300A polícia militar apreendeu nesta quarta-feira,16, dinheiro roubado e uma arma de fogo com os autores de um roubo no Posto de Gasolina na Marginal Neblina em Araguaína.

Dois indivíduos, um de 22 anos e outro menor de idade, tentaram fugir em uma motocicleta.  A PM foi acionada via 190 pelos frentistas do Posto que informaram que dois homens em uma motocicleta cor vermelha sem placa roubaram o local e tomaram destino sentido centro da cidade. Os militarem empreenderam buscas e conseguiram localizar a motocicleta. Ao tentar abordá-los o passageiro ficou no local e o condutor da moto tentou fugir em alta velocidade. Durante o percurso ele jogou um revólver calibre 22 e um capacete ao chão, momento em que se desequilibrou e caiu. Na casa do suspeito os militares encontraram a camisa que ele utilizou no roubo, que foi confirmado pelo sistema de monitoramento do Posto de Combustível. Além da quantia de R$ 141,80 reais que fora roubado.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados por roubo, porte de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmara dos deputados aprova projeto que denomina trecho da BR-153 de Senador João Ribeiro
Próximo artigoUnirG publica terceira chamada do vestibular 2015/2