Um policial militar do Pará, da corporação de Parauapebas, foi assassinado a tiros após ser perseguido pela avenida Miguel Rosa. Ele foi alcançado e morto em frente a uma parada de ônibus localizada próximo ao prédio da Justiça Federal, zona Sul de Teresina-PI.

O soldado Maycon Wellington Teixeira Batista, de 32 anos, foi alvejado com pelo menos cinco disparos efetuados por dois homens que o seguiam em uma motocicleta.

Ao se aproximar do prédio da Justiça Federal o policial desceu do Fox onde seguia e ainda tentou correr, mas foi em vão. O militar caiu e morreu antes que pudesse receber socorro médico.

Dentro do carro do soldado, os policiais da Polícia Militar do Piauí encontraram a arma que pertence à PM do Pará. Não há indícios de que o crime trate-se de um latrocínio – roubo seguido de morte.

As característica do crime levam a crer que trate-se de uma execução.

A Delegacia de Homicídios esteve no local e irá acompanhar o caso. (180 Graus)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.