Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos em Filadélfia com entorpecentes, nesta segunda-feira, 27. Com eles foram encontradas 119 pedras de substância análoga ao crack, uma porção de substância aparentando ser maconha, R$ 214,00 em espécie, quatro aparelhos de telefone celular e duas correntes douradas com crucifixo.

Policiais militares receberam a informação de que no Setor Nova Filadélfia, no município de Filadélfia, havia uma residência abandonada a qual estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. A equipe da Polícia Militar esteve no local e durante a aproximação dos militares vários indivíduos fugiram, sendo que dois deles foram detidos.

Os acusados negaram estar comercializando drogas e que o material apreendido pertenceria aos outros dois indivíduos de Araguaína. Através de levantamento realizado pela Polícia Militar, verificou-se que em outubro de 2014 o envolvido de 19 anos foi detido com 16 pedras de substância similar ao crack e em seu poder havia uma quantia de R$ 1.767,00. Os dois suspeitos, o material e o dinheiro apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão em Araguaína para as providências cabíveis. A Polícia Militar continua fazendo buscas aos outros envolvidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDuas armas de fogo são apreendidas pela PM em Xambioá e Tocantinópolis
Próximo artigoPM faz apreensão de arma de fogo e autuação por caça ilegal de animal silvestre