entorpecentes apreendidos em Guaraí
entorpecentes apreendidos em Guaraí
entorpecentes apreendidos em Guaraí

Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes no Setor Pestana na noite de ontem, 10, em Guaraí. Com um deles foi encontrados diversos objetos de origem duvidosa e uma planta no quintal da casa semelhante a maconha.

Durante o serviço ordinário de patrulhamento, os militares do 7º Batalhão visualizaram um indivíduo saindo de uma residência. Quando ele avistou a viatura da PM, arremessou ao chão um invólucro cor preta.

Os militares realizaram abordagem nele e no invólucro foi encontrada uma substância análoga a crack pesando cinco gramas. Ele confessou ter comprado a droga de um segundo indivíduo, de 16 anos, que estava na casa.

Na residência foram encontradas 16 pedras de substância análoga ao crack, de vários tamanhos, pesando aproximadamente 38 gramas; um papelote de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente seis gramas; uma porção de substância tipo maconha, pesando 06 (seis) gramas.

E objetos de origem duvidosa sendo dois aparelhos de DVD, dois relógios de pulso, um aparelho de vídeo game, dois aparelhos notebook, um rádio AM/FM, um aparelho MP3 , três aparelhos celulares e um Tablet.

No quintal da residência foi identificada ainda uma planta semelhante a outro tipo de entorpecente: a maconha. A planta foi recolhida e encaminhada à Perícia.

Os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Guaraí, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico de Entorpecente. (Lara Tavares)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguatins confirma Léo Santana e Bell Marques na temporada 2015
Próximo artigoHomem é abordado pela Polícia enquanto aguardava compradora de drogas que estava no HGP