A 1ª Vara Cível da Comarca de Pedro Afonso também está 100% digital. Foram digitalizados cerca de 4 mil processos, sob a coordenação da juíza Luciana Costa Aglantzakis, com a participação 13 servidores, 02 estagiários e quatro colaboradores da serventia. Também contribuíram com os trabalhos o Núcleo de Apoio às Comarcas (Nacom), OAB e Defensoria Pública, e servidores cedidos pelos municípios de Pedro Afonso e Tupirama.

“Finalizar a digitalização dos processos físicos é muito importante, não só para mim”, afirma a juíza Luciana Aglantzakis, “mas também para todos os servidores e colaboradores que participaram deste trabalho. A tramitação dos processos através do meio eletrônico é um grande sinal da evolução da capacidade humana, que busca cada dia mais melhorar a vida das pessoas que procuram o Poder Judiciário na luta pelos seus direitos”.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.