O Palmas venceu o Imperatriz (MA) por 2 x 0 neste domingo, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a vitória, o tricolor palmense assumiu a liderança da chave com os mesmos quatro pontos do River, que bateu o Santos (AP) por 1 x 0, em Macapá. Mas, por ter um gol a mais de saldo, o time da Capital lidera o grupo.

Os gols do Palmas foram marcados por Ederson, aos 14 minutos do primeiro tempo e Valdo, cobrando pênalti, aos 18 do segundo tempo. Apenas 320 torcedores pagaram ingresso no General Sampaio, proporcionando uma renda de R$ 3.920,00.

O próximo jogo do Palmas será no dia 2 de agosto, contra o Guarani de Juazeiro (CE), às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. No entanto, a diretoria do Palmas já enviou um documento à Federação Tocantinense de Futebol (FTF) solicitando a mudança junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que o jogo aconteça no Estádio Nilton Santos. A liberação deve sair ainda no início desta semana.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProjeto cultural ISTO 153 promove atividades culturais e encantam público araguainense
Próximo artigo“O prazo está mantido”, diz Dimas sobre construção do Parque Cimba; Obra será entregue no aniversário da cidade